Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Confira os look's das famosas no lançamento de REBELDE "


Mel fronckowiak , Carla Diaz e Lana Rodes ,escolheram looks com muitos brilhos ......perfeito para "BALADA" 



       Christiane Fernandes e Rayana Carvalho ,apostaram em looks mais delicados como o "floral e a renda"

Lua Blanco e Perola Faria preferiam visuais mais ousados. Lua apostou em um shorts alto estampado com meia calça fina.Já Perola optou num visual mais Rocker ,composto por uma meia-arrastão,jeans ,camiseta e colete de couro.



                     Sophia Abrahão e Cláudia Lira escolheram vestidos "rosinhas",bem femininos


Concerteza todas arrasam em seus modelitos!
bjos

6 comentários:

  1. O look da Mel fronckowiak faz mais meu estilo! mais todos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Gente a Sophia e a Pérola estão maravilhosas elas são as divas desta noite amo mt vcs duas !!!

    ResponderExcluir
  3. a lua blanco ta a mais linda como sempre,sempre arrasa nas novelas e nas festas,e fez uma otima escolha com seu namorado arthur aguiar um lindo.
    os dois se combinam lua e arthur sao lindos e falo pra vcs que nao gostao deles :SEUS IDIOTAS
    nao sabem o que tao perdendo,sao o melhor casal da rebelde,olha lua blanco se vc leu isso por favor entra no meu orkut : maeli_mafra@hotmail.com
    e o msn ;maelimanoela@hotmail.com me add se for vc mesmo

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do looks da mel fronckowiak ,carla diaz,lua blanco,pérola faria, são lindos os looks delas

    ResponderExcluir
  5. o melhor look é da mel ela faz meu estilo, e a da perola. perfeitos, e eu adoro a mel

    ResponderExcluir